Notícias

Campanha de Vendas " Dia da Criança" - ACITA/CDL- ITÁ

Postada em 03/10/2015 às 00:20:35
Campanha de Vendas " Dia da Criança" - ACITA/CDL- ITÁ
ACITA / CDL - ITÁ Lança Campanha de Vendas " Dia da Criança"

A ACITA/CDL - Itá, com apoio das empresas associadas participantes iniciou a Campanha de Incentivo as Vendas - especial para o DIA DAS CRIANÇAS.
A campanha esta sendo amplamente divulgada pela ACITA / CDL - Itá, nos meios de comunicação local.
No sábado dia 10/10, apartir das 16:00hs  a ACITA /CDL estará realizando mais uma tarde especial :  a "RUA DO LAZER"

Nesta data, a ACITA/CDL irá fazer o sorteio de brindes e prêmios das empresas associdadas participantes da promoção. Cada empresa irá premiar pelo menos um cliente que comprou no seu estabelecimento.

Além dos prêmios das empresas participantes, a  ACITA/CDL irá sortear brinquedos para as crianças, em especial Bicicletas.

Os sorteios serão feitos apartir das 17:00 hs, no dia 10/10  (SÁBADO a tarde), tendo como local a "RUA DO LAZER", que será desta vez na Avenida Tancredo Neves- Centro,  entre o Supermercado Central e Forneck Moveis.

Durante a "Rua do Lazer", a ACITA/CDL irá colocar a disposição diversos atrativos em especial para quem estiver presente como: mateada, brinquedos infláveis/cama elástica de forma gratuita para as crianças se divertirem, e mais algumas surpresas para as crianças.

A Campanha de Incentivo as Vendas e valorização do comércio local é uma ação da ACITA/CDL-Itá, com apoio da GELNEX, que tem como objetivo melhorar o movimento econômico local.
Dúvidas solicitamos entrar em contato com a ACITA/CDL - Itá pelo telefone 3458-1382.

ACITA/CDL - Itá

Fonte: E-MAIL ACITA/CDL

Compartilhar:

Outras notícias